Você conhece? | Santo Bolinho

Conheça o fast food de comida artesanal que está movimentando a região do ABC

O instagram sem duvida é minha rede social preferida, é por lá que faço minhas pesquisas em busca das melhores novidades para apresentar aqui para vocês; acredito que se bem usada, é a rede com mais capacidade de aproximar as pessoas. E foi através dessa ferramenta que eu encontrei o Santo Bolinho, um fast food de comida artesanal, original, e inesquecível, como diz Mateus Gandini, que junto com Roberto Canha idealizou a marca.

Assim que cai no perfil do Santo Bolinho, fiquei encantada com o trabalho que estava sendo realizado, deixava transparecer não apenas a qualidade dos bolinhos, mas também, que tudo aquilo estava sendo feito por pessoas reais, em busca da realização de um sonho.

Tive a sorte de conhecer e conversar com o Mateus, que me contou que “os bolinhos faziam sucesso nas festas de família e a reação dos convidados parecia cada vez mais positiva. Foi a combinação do bom clima de nossas mesas, sempre acolhedoras e de muito afeto, junto de nossas receitas inesquecíveis, que motivou a criação de um modelo de negócio que fizessem nossos fregueses (e não clientes!) se sentirem em casa”.

‘Tá sua louca, mas fala logo dos bolinhos, que essas fotos estão dando agua na boca’, ok, ok!

O Santo Bolinho fica localizado na região central de São Bernardo do Campo, possui um cardápio enxuto e preços bastante acessíveis, são bolinhos de feijoada, puchero e carne, R$ 2,00 cada, e dadinhos de tapioca com queijo coalho, acompanhado de melaço de cana R$ 4,00.

O processo de criação é curioso, “nós gostamos do diferente, do desafiador, do novo. Nosso desenvolvimento se dá muito em observação e testes, buscamos as melhores receitas e as transformamos em bolinho”.

Os sabores impressionam e confesso que como a pessoa chata que sou para comer, estava com medo de experimentar. Mas todos os itens são deliciosos, meu preferido entre os bolinhos foi o de carne, por ter um sabor mais comum ao meu paladar, e os dadinhos da tapioca, que nem sei direito o que dizer, que coisa gostosa! O melaço de cana da um sabor todo especial e a vontade de parar de comer não chega nunca.

Como se já não fosse com o bastante, o fast food, também tem delivery, você pode fazer o pedido através do whatsapp e receber no conforto do seu lar!

https://www.instagram.com/p/Bgo6ab3FVCM/?taken-by=santobolinhofastfood

Não poderia ir embora sem descobrir qual grande sonho estava por trás de bolinhos deliciosos, afinal, por aqui a gente gosta de sonhos tanto quanto gosta de comer, não é mesmo?

“Queremos que o Santo Bolinho se torne uma franquia de comida rápida e de excelência no Brasil, movida por gente inspirada a server bem as pessoas”, finaliza Mateus.

E ai, o que acharam do Santo Bolinho? Se forem conhecer o lugar usem #blogcheiademanha quero ver as fotos e opiniões de vocês! 

Santo Bolinho

De segunda a sábado, das 9h ás 21h

Rua Marechal Deodoro, 394 (em frente ao Polígono) – Centro, São Bernardo do Campo

Instagram | www.instagram.com/santobolinhofastfood

Site | sites.google.com/santobolinho.com/home

3 comentários Adicione o seu
  1. Poder ir a um lugar, ser muito bem atendido, comer os melhores bolinhos e ainda pagar pouco é MARAVILHOSO!
    Fora que é aconchegante, faz nos sentirmos em casa. Um dos meus lugares preferidos da região, vale muito a pena!
    Parabéns pelo trabalho e excelência tanto nos bolinhos, quanto no atendimento!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.