Você conhece? | Hoje Pode! Brigadeiros

Não consigo começar essa post de outro jeito que não seja dizendo o quanto estou feliz e agradecida por faze-lo. Algumas semana atrás, nesse outro post, contei para você o quanto eu estava animada para o Natal de 2019, e uma das razões é porque marcas lindas de pequenos produtores cruzaram o meu caminho e me deram um voto de confiança, a Hoje Pode! Brigadeiros, é uma delas.

Fiquei encantada quando em um dos meus passeios loucos pelo instagram, cai no feed da Hoje Pode!, e descobri que existe no mundo alguém que faça chocotone, que eu amo, recheado com brigadeiro.

A Hoje Pode! Brigadeiros foi criada pela Fernanda Zanella, que produz os brigadeiros e entrega, em São Paulo e no ABC, e pela Uiara Andrade que faz o mesmo lá em Londres, pois é, esses brigadeiros são chiques meu amor!

Desde o início a Fernanda foi muito carinhosa e atenciosa comigo, talvez ela nem imagine, mas depois de um 2019 cheio de ‘nãos’, ter uma resposta positiva de um jeito tão amoroso quando o dela, me fez voltar a acreditar em mim mesma e no projeto do blog, que no fim é simplesmente sobre acreditar e compartilhar sonhos, os meus e os de pessoas como a Uiara e Fernanda, que produzem brigadeiros com o desejo de adoçar e alegrar a vida das pessoas.

O chocotone

Certo, chega de sentimentalismo e vamos ao que interessa, o chocotone. Recebi o meu em casa, assim que peguei a sacola, minha reação foi dizer: nossa, que pesado! Quando abri, descobri que todo esse peso vinha do recheio, tem muuuito brigadeiro, e eu não vou conseguir descrever a emoção de partir um chocotone e ver todo esse brigadeiro escorrer, você precisa provar.

Chocotone artesanal com embalagem da natal da marca Hoje Pode Brigadeiros
Brigadeiros no topo de um chocotone artesanal da marca Hoje Pode Brigadeiros
Chocotone artesanal recheado de brigadeiro da marca Hoje Pode Brigadeiros
Fatia de chocotone recheado de brigadeiro com um brigadeiro no topo da marca Hoje Pode Brigadeiros
Chocotone da marca Hoje Pode Brigadeiros cortado ao meio
Fiquei chateada por não conseguir cortar ele todo certinho =(

Cheia de Manha | Em poucas linhas conte um pouco sobre seu projeto

Fernanda Zanella | Poder fazer parte de momentos e datas especiais, alegrando e adoçando a vida de todos os clientes, desde “gordices” individuais como casamentos e grandes eventos através de diferentes tipos de doces e sabores sempre fresquinhos e com a maior qualidade possível.

CM | O que te motivou a criá-lo?

FZ | O amor ao chocolate!

CM | Seus produtos são comercializados apenas via internet?

FZ | Sim. Contato por Instagram, Facebook, E-mail ou WhatsApp para encomendas.

CM | Tem um palpite sobre, qual o papel do pequeno produtor independente no Brasil?

FZ | Acredito que trazer para as pessoas a nossa volta, algo diferente, de fácil acesso e no nosso caso bem caseiro e saboroso. A cada dia isso vem crescendo mais no Brasil devido a dificuldade encontrada em conseguir uma recolocação que lhe sustente e valorize seu trabalho. Como produtor independente, é possível desenvolver produtos de seu gosto, de seu domínio e que te faça crescer e viver feliz com aquilo que você faz de melhor.

CM | Qual seu sonho? (relacionado a marca)

FZ | Que a Hoje Pode! Brigadeiros possa crescer cada dia mais. Estar presente em muito outros momentos especiais e comemorativos. Que possa continuar alegrando a todos os clientes e conquistar novos desafios sempre se baseando em qualidade e frescor.

Os brigadeiros

Tive a chance de provar os brigadeiros, e posso afirmar que também são muito saborosos, mas o que conquistou meu coração, foi mesmo o de creme brulee.

A marca tem muitas opções de sabores e é possível montar caixinhas de tamanhos diferentes para presentear; as opções vão de 2 até 20 doces.

Caixa fechada com 16 brigadeiros sortidos da marca Hoje Pode! Brigadeiros
Caixa aberta com 16 brigadeiros sortidos da marca Hoje Pode! Brigadeiros

Sorteio de chocotone

Dia 19 de dezembro, será realizado o sorteio de um chocotone no feed da Hoje Pode!, corre lá para conhecer as regras e tentar a sorte.

https://www.instagram.com/p/B5nGJ_wp7Mo/
Sacola Hoje Pode Brigadeiros

Estou muito feliz por fazer parte dessa jornada da Hoje Pode! Brigadeiros, espero que você tenha gostado de conhecer a marca. Se comprar chocotone ou brigadeiro, compartilha comigo lá no instagram, vou adorar saber!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.