The Art Of Heineken em São Paulo | Arte interativa, cerveja e música

Antes de começar esse post precisamos dizer duas coisas:

1º prepare-se para uma enxurrada de fotos legais;

2º Se você vai ficar em São Paulo no carnaval e está procurando uma alternativa aos já tradicionais bloquinhos, acabou de encontrar!

Esses dias passando os olhos pela timeline do facebook, vimos um post do Emicida dizendo que faria um show no The Art Of Heineken, logo ficamos curiosos para saber que evento era esse que estava reunindo música, arte e cerveja em um mesmo lugar.

Corremos pro Google e não foi difícil descobrir que o The Art Of Heineken levou a arte de fazer cerveja para o museu e criou uma exposição totalmente interativa para te fazer mergulhar de forma única no universo e na história da Heineken e como se não bastasse, todo final de semana rola uma festa no terraço do MAC (Museu de Arte Contemporânea da USP), local onde a exposição acontece.

Claro que fomos conhecer e ficamos encantados! O projeto é maravilhoso e foi muito bem executado, te transporta para outro universo assim que você desce do elevador no oitavo andar do MAC.

Durante o percurso da exposição você se depara com holografias, conteúdo em 360 graus, interativo e fotografia, tudo com um design lindo e que de fato te mostra a arte por trás da estrela.

Quando a exposição chega ao fim, finalmente chega o momento mais aguardado, o de provar o chope tirado de maneira perfeita! Uauull, que delicia! Não tem como descrever o quão estava bom, sério!

Depois do chope, os que gostam de atividades ainda mais interativas, podem se aventurar na narração de uma partida de futebol da UEFA, ou virar um DJ, criando música através de samples. Ahhh, também é possível comprar vários itens personalizados na lojinha que rola por lá, nos não compramos nada, mas bem que eu queria uma camiseta! Rsrs

Só o começo

Se você acha que o passeio acaba por ai, está redondamente enganado! A partir daí está liberado beber muito chope, porém, com responsabilidade, a Heineken sugere a todos que vão de transporte público ou uber/taxi e rola uma chopeira de água liberada pra galera, muito legal né?

Como o MAC tem um terraço enorme e com uma vista maravilhosa que da de frente com o parque do Ibirapuera, o The Art Of Heineken te presenteia de novo, dessa vez com o palco montado em local estratégico para que você curta o show e sai dali se sentindo a pessoa mais especial do mundo.

Nós assistimos aos shows do Liniker e Emicida que foram simplesmente maravilhosos!

 Deu para perceber que amamos tudo? Uma grande ideia, muito bem executada e um ótimo jeito de aproveitar o feriado do carnaval!

Serviço | The Art of Heineken
Local
| Museu de Arte Contemporânea da USP (MAC)
Endereço | Av. Pedro Álvares Cabral, 1301 – Ibirapuera – SP
Quando? | Até 12 de março

Dias e horários de funcionamento:
Experiência | às sextas e sábados, das 10h às 18h, e domingos, das 11h às 19h; e 28 de fevereiro, terça-feira, das 11h às 19h
Festas | sábados (25 de fevereiro; 4 e 11 de março); domingos (5 e 12 de março); terça-feira (28 de fevereiro), das 19h à 1h

Vendas de ingressowww.theartofheineken.com.br
* Proibida a entrada de menores de 18 anos no evento

Um comentário Adicione o seu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.