Sonhos que sobrevivem aos 30

Hoje tenho uma novidade para contar, mas sabe quando nos sentimos tão inseguros que a empolgação some?

Às vezes sinto medo, e até um pouco de vergonha por falar tanto em sonhos, parece que quando você diz a palavra, sonho, depois dos 30, as pessoas te olham com uma cara estranha, como se apenas quem tem até 18 anos tivesse o direito de usá-la.

Tenho dito que encontrei a equação perfeita para viver a vida, sonhar + acreditar + movimentar. Escondida no banheiro, todos os dias repito isso em voz alta, para que chegando primeiro em meus ouvidos quem sabe, eu consiga enfim, viver de forma que esse pensamento seja natural.

Acontece que, tudo isso que penso e compartilho aqui, faz parte do processo, da jornada. E isso é assustador, porque o processo de crescimento dói e não é tão bonito quanto aquele momento em que finalmente podemos dizer, ‘consegui!’.

Mas existe o outro lado, onde talvez a gente possa crescer junto por aqui, desmitificando esses medos e inseguranças. Eu gosto de acreditar nesse lado.

Tudo isso para dizer que, comecei hoje o canal do Cheia de Manha no youtube, por enquanto temos apenas o vídeo trailer, que fiz com bastante carinho e com muita ajuda do Douglas, que por sinal arrasou na edição. Espero que esse seja mais um meio de trocarmos experiências e vivencias e que de alguma forma você que está lendo se sinta inspirado, por saber que to morrendo de vergonha, mas to seguindo em frente mesmo assim. Movimento é isso, agir apesar de qualquer sentimento conflitante que tente nos travar.

Por aqui, vou seguir acreditando que compartilhar sonhos vale a pena, e que juntos vamos sentir o efeito disso tudo.

O que acharam do vídeo? Me digam onde posso melhorar e o que vocês gostariam de assistir lá no canal! Ah, não esqueçam de se inscrever, morro de felicidade ao ver os númerinhos crescendo! hahaha

Um comentário Adicione o seu
  1. Oi, Thais! Tudo bem?
    Gostei do trailer ficou muito legal 😀 E tambem gostei muito do que você escreveu, mesmo tendo dezoito anos já me sinto um pouco desconfortavel quando falo de sonhos sabe? Ainda não realizei nenhum dos meus 🙁 E parece que quando falava deles as pessoas só sabiam falar que eu preciso trabalhar e começar a faculdade logo. Porem, essa semana decide que vou lutar pelos meus sonhos ! Também quero começar um canal para o meu blog, mas morro de vergonha e venho enrolando há alguns anos kkkkk Enfim, obrigada pela inspiração e parabens pelo canal! Bjss
    https://thedesencantada.blogspot.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.