Santa Clarita Diet, a nova série do Netflix

Se você é viciado em Netflix assim como nós, já deve ter visto o banner de Santa Clarita Diet nos destaques do site. A série é uma produção original do serviço de TV paga e trás no elenco Drew Barrymore (que por sinal está linda!) e Timothy Olyphant (que é um gato! Rsrs).

Para inicio de conversa, Santa Clarita Diet é uma comédia zumbie, algo que eu nunca pensei que fosse possível e muito menos que poderia dar certo! A série conta a história de Sheila (Barrymore) e Joel (Olyphant) um tranqüilo casal que ganha a vida como corretores de imóveis, até que um dia tudo muda. Sheila passa mal pela manhã, vomita muito, muito mesmo, inclusive seu coração, virando assim uma morta viva.

A partir daí coisas muito inusitadas começam a acontecer, mudando assim toda a rotina e estilo de vida da família. Sheila se sente bem melhor do que antes, mais ativa, com mais energia e muito mais espontânea; o único problema disso tudo é que agora ela precisa se alimentar de carne humana.

A série é leve, muito divertida e descontraída, perfeita para quem quer relaxar e assistir algo que não precise ser levado muito a sério. Faço um único alerta, se você tem estômago fraco tome cuidado, nem todo mundo está preparado para ver a quantidade de sangue que Santa Clarita Diet tem para mostrar.

Ah, não sei se vocês sabem, mas a Netflix gosta de soltar vídeos promocionais mesmo após o lançamento das séries e hoje mesmo saiu um novo. Está tão divertido quanto a série!

Ainda não sei se a série foi renovada para mais uma temporada, mas já estou na torcida para que sim!
Alguém aí também já assistiu ou está assistindo essa comédia zumbie? Compartilhem com a gente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.