Reta final | Fala + Joga: Pokémon Let’s Go | Desafio Méliuz 2

Hoje chegamos à reta final do Desafio Méliuz, o último vídeo da etapa seletiva foi postado, é um bate papo bem descontraído sobre Pokémon, e só consigo pensar: eu venci!

No inicio desse processo foi muito importante ressignificar a palavra, vitória; não queria me frustrar, nem ficar ansiosa além da conta, mas ao mesmo tempo precisava calar a vozinha que dizia que eu não era capaz, então, defini que vencer seria postar esses três primeiros vídeos da etapa seletiva e o que viesse depois seria apenas um resultado ao meu movimento.

E assim cheguei até aqui, não de forma leve porque cada etapa foi um desafio em minha vida também, vivi tempo de superação e mão na massa, ri e chorei na mesma proporção, mas tudo valeu a pena e me possibilitou ver que sou capaz de muito.

Esse terceiro e último desafio foi uma collab, prática muito comum no youtube, que nada mais é que levar um convidado ao canal para agregar conteúdo, dar diversidade e levar aquilo que a gente produz para pessoas que não estariam ao nosso alcance. Convidei meu marido, o Douglas, ou melhor, Kuroi, como é mais conhecido e gravamos um vídeo jogando Pokémon Let’s Go e conversando sobre o assunto que é uma paixão que temos em comum; ele como nerd assumido foi fundamental para deixar o vídeo além de divertido, cheio de conteúdo relevante.

A etapa de edição foi um desafio a parte, com direito a colaboração dele também atrás dos bastidores e madrugada em claro. Desejamos muito que todos gostem e votem, para fazer todo nosso esforço valer a pena.

Vote! Nos ajude a chegar na final e aumente a sua chance de ganhar um iPhoneX. Lembrando que cada vídeo precisa de um novo voto, pois ao final todos serão contabilizados. https://www.meliuz.com.br/desafio/2018/p/cheiademanha

Um comentário Adicione o seu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.