Por trás do Desafio Méliuz 2

Não sei como é por ai, mas por aqui, sempre que me proponho a tentar algo novo aparece uma vozinha em minha cabeça dizendo: ‘não vai dar certo’, ‘você não vai conseguir’, ‘você não é boa o suficiente para isso’, ‘e se você conseguir? Não vai dar conta do que vem depois’, ‘vixi, nem começa’. E por ai vai… Quando decidi participar do Desafio Méliuz 2, não foi diferente, a tal vozinha aparece e começou a me atazanar.

Me propus a gravar essa primeiro vídeo em um sábado de manhã, depois de ter levado a questão até mesmo para a terapia e descobrir todos os prós e contras que participar de um desafio poderia trazer para minha saúde, vale dizer que em trinta anos, nunca participei de um desafio ou competição. Determinada, acordei no horário certo, me arrumei para gravar, sentei em frente a câmera…  e nada. Mesmo com o roteiro bem feito na noite anterior e alguns últimos ajustes naquela manhã, as palavras não saiam como o imaginado e a única coisa 100% presente era a tal vozinha, que teimava em repetir que aquilo não era pra mim, que eu não ia conseguir, e mesmo que conseguisse jamais ganharia o desafio, então era melhor deixar pra lá.

Foi difícil e bastante desafiador, passei a manhã toda e o inicio da tarde na tentativa, tentando silenciar a vozinha, ou pelo menos fazer com que ela falasse mais baixo, até que saiu… e eu não estava satisfeita.

A sensação é de que a vozinha fala tão alto, que atrapalha demais quando olho para mim mesma no vídeo, apenas vejo defeitos e pontos que poderiam melhorar. Ainda bem que tenho uma boa rede de apoio, que não desiste de mim, sempre desembaça minha visão e isso ajuda a calar a vozinha por tempo o suficiente para dar o próximo passo. E tudo recomeça…

Essa primeira etapa do meu próprio desafio, eu venci. O vídeo está no ar, no mundo, tocando várias pessoas com minha mensagem sobre sonhos, momentos extraordinários e equações quase perfeitas para viver a vida.

Agora os próximos passos estão por vir, no momento a necessidade é pedir voto, o que também faz à vozinha falar alto, me dizendo o tempo todo o quão inconveniente e chata posso estar sendo envolvendo outras pessoas em um sonho meu. Mas quer saber? Tô seguindo em frente, pois suspeito que no momento em que todas as etapas do desafio forem cumpridas, a tal vozinha vai perder a força e sigo na esperança de conseguir com que ela se cale.

Ah, para quem ainda não sabe, o Desafio Méliuz 2, vai revelar a nova estrela do youtube e ainda dar prêmios incríveis que me motivariam muito a investir cada vez mas na produção de conteúdo e realizar esse sonho antigo de viver da internet, compartilhando um milhão de historias inspiradoras por ai. Mas, cada etapa depende de muitos votos, por isso conto com a ajuda de todos! O legal, é que quem vota também concorre a um iPhoneX, então boa sorte para nós!

VOTE EM MIM NESSE LINK: https://www.meliuz.com.br/desafio/2018/p/cheiademanha

Parecendo plena depois de horas na tentativa de gravar.

Alguém mais convive com a tal vozinha? Me conta!

Um comentário Adicione o seu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.