Heineken Block | Ideias simples que transformam uma cidade

Todo ano a Heineken promove festas incríveis durante o verão. Esse é o segundo ano consecutivo em que fui curtir o evento e mais uma vez fiquei encantada com a acessibilidade da marca, eles são sempre muito atenciosos com os veículos de comunicação, mesmo que com blogs pequenininhos como esse aqui, isso faz com que a gente se sinta super valorizado e vire fã da marca, né?

O Heineken Block ocupou a Vila dos Ingleses, espaço com 28 casas construídas em 1915 para abrigar os engenheiros ingleses que trabalhavam na construção da Estação da Luz, ou seja, fica a poucos passos da estação, o que torna a vila histórica mega acessível, porém, essa foi a primeira vez que o local foi aberto ao público.

O evento transformou a Vila dos Ingleses lindamente, super valorizando o espaço, o meio ambiente, a arte e as pessoas. Preenchendo tudo com muita música, drinks e comidinhas.

Tive a chance de assistir o show da banda gaucha, Cartas na Rua. Presenciar o Emicida mega nervoso dando pinta de DJ, com uma playlist recheada de músicas que ele disse estar acostumado a ouvir em casa. E o melhor da noite, sem dúvida, um show maravilhoso, mega dançante e empoderador, do Rincon Sapiência.

Aliás, abro um parêntese aqui para perguntar, você conhece Rincon Sapiência? Ele é um rapper (prefiro dizer poeta) brasileiro. Eu não conhecia e estou até agora chocada com o tempo que perdi sem ouvir as músicas maravilhosas dele, desde o show não escuto outra coisa.

fotos | Douglas Tagliatella

A festa é aberta ao público e esse é o último final de semana. O acesso é gratuito mediante cadastro em lista que é liberada sempre na quinta-feira que antecede o evento ás 17h. Já adianto que as vagas esgotam MUITO rápido, então, fique atento e não perca a chance de vir! Vale à pena!

Link para cadastro | https://www.heineken.com/br/block

Um comentário Adicione o seu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.