Como usar pochete | três jeitos diferentes | Desafio Méliuz

Aeee enfim um post como esse vai aparecer por aqui! Desde que o blog surgiu sinto vontade de dar dicas de moda, mas falta coragem, já falei sobre isso nesse post, que foi o meu primeiro sobre moda. O lado bom de ter um blog é viver várias ‘primeiras vezes’, é pode ousar falar de coisas que amo, mesmo não sendo mega referência no assunto. Dito isso, dessa vez vamos falar sobre uma polêmica: pochete!

O acessório surgiu nos anos 1970 entre os hippies, como peça do guarda roupa masculino. Mas a pochete só foi consagrada nos anos 1980, quando as mulheres invadiram o mercado de trabalho e se apropriaram de peças tradicionalmente usadas pelos homens, como ternos e gravata. A historia diz que o acessório não teve força nos anos 1990, mas eu bem me lembro de usar a minha de tactel branca e rosa para ir nas excursões da escola, então, na minha percepção, mesmo que a pochete divida opiniões ela vive reaparecendo no mundo da moda e por consequência no nosso dia a dia.

Eu sou fã assumida das pochetes, acredito que mais do que um acessório estiloso e fashionista, elas são praticas e seguras. Como não amar algo que tem o tamanho ideal, deixa suas mãos livre e suas coisas seguras, presas ao corpo? Sinceramente, não entendo. Hahaha

Aproveitei que o 2º Desafio Méliuz era mostrar alguma habilidade e gravei esse vídeo mostrando três jeitos diferentes de usar a peça. A pochete agora pode ser encontrada tanto em opções despojadas quanto mais chiques, tudo depende do seu material, tamanho e formato. No vídeo, provo que é possível montar looks interessantes que vão do show ao almoço de família usando o tão incompreendido acessório. Espero que gostem e se sintam inspirados!

Não esqueçam que esse vídeo faz parte do Desafio Méliuz e eu preciso muito do voto de vocês pra seguir para as próximas fases. Em cada vídeo votado vocês recebem um novo número da sorte para concorrer ao iPhoneX, então, boa sorte para nós. 🍀
VOTE AQUI: www.meliuz.com.br/desafio/2018/p/cheiademanha

E ai, gostaram? Me contem aqui nos comentários e se seguirem as dicas postem foto no instagram e marquem com #cheiademanha vou ficar muito feliz em ver.

3 comentários Adicione o seu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.