8 (das muitas) coisas que amei em 2018 | Favoritos

Alguém me explica como já chegamos no fim de dezembro? Dramática como sou, em alguns momentos desse ano, achei que 2018 jamais chegaria ao fim e eu viveria um looping eterno de escuridão e desanimo (avisei que sou dramática). Mas, o fato é que a vida é cíclica, os maus momentos passaram e chego nesse momento com um saldo bem grande de conquistas, alegrias e uma dose extra de superação. Deixando esse papo profundo de lado, em 2018, descobri e amei muita coisa nova, principalmente itens de maquiagem, um novo queridinho para o cabelo, acessórios, enfim, vou compartilhar com vocês meus 8 favoritos desse ano (se bem que pensando agora, percebi que poderia colocar muitas outras coisas na lista, mas vamos parar por aqui, ninguém quer post infinito né?!).

1- Maria Natureza Festival das Flores Brilho, Sallon Line


Desde que passei pela transição capilar não tinha conseguido encontrar uma linha que desse certo com meu cabelo, não pelo fato de não definir ou dar volume, mas porque meu cabelo é bem fino e oleoso, além disso é bastante opaco, tive que conviver por muito tempo com um cabelo de aparência de suja e grudado no couro cabeludo. A linha Maria Natureza Festival das Flores, é indicada para todos os tipos de cabelo e deixa o meu bem mais brilhante, soltinho e com os cachos bem bonitos, já repus os produtos três vezes e não largo mais.

2- Batom MAC Niina Secrets

Acompanhei através das redes sociais todo o processo de produção do batom da Niina, e fui garantir o meu no dia do lançamento. O batom se tornou um dos meus preferidos, é um nude de fundo rosado, com acabamento Amplified (textura cremosa + hiperpigmentação), que cai muito bem em qualquer ocasião.

3 – Protetor labial com cor Nivea Amora Shine


Amei esse lançamento da Nivia, o Amora Shine é mais um daqueles balms com cor que oferecem hidratação e conforto aos lábios. O cheiro dele é maravilhoso, da aquela vontade de comer, sabe?! Hahaha Perfeito para o dia a dia.

4 – Pinceis Natura

Socorroooo, como estou apaixonada por esses pinceis! São os mais lindos que já tive na vida, super macios e com preço acessível. Esse em formato de leque, uso para passar iluminador e fica a coisa mais linda do mundo.

5- Paleta Adoro Rosés, Quem Disse, Berenice?


Esse foi um presente que ganhei do Douglas no dia dos namorados, e simplesmente é a coisa mais linda que já vi na vida. A embalagem é uma lata ouro rose muito rica, doze cores coringas com diferentes efeitos: mate, acetinado e metálico. Também vem com um pincel duplo ótimo que tem um lado fofinho de esfumar e outro reto para aplicar sombra. Depois desse presente passei a ousar muito mais nas makes, mas confesso que ainda não tenho coragem de usar as cores mais escuras, na verdade, não tenho habilidade o suficiente para isso.

6 – Base Nude Me Sérum FPS18, Natura UNA


A Natura é uma marca que redescobri esse ano, os produtos são muito acessíveis, cumprem o que prometem (pelo menos os que teste), e ainda tem embalagens incríveis que ficam lindas expostas. Essa base é leve, fluida e bem liquida, o que possibilita a construção de camadas dando maior ou menor cobertura, além disso, é indicada para todos os tipos de pele e na minha que é extremamente oleosa, te dado muito certo, virou minha queridinha.

7 – Pochete


Sem dúvida meu acessório preferido do ano, fiz até um post aqui e gravei vídeo com dicas de como usa-la, tamanho meu amor por esse item polêmico, mas que deixa qualquer look muito mais estiloso.

8- Livro: Se Não Eu, Quem Vai Fazer Você Feliz?


Outro item que também já fiz post aqui no blog. Leitura marcante, sensível e emocionante, principalmente para os fãs do Chorão, como eu. Vale a pena ler e descobrir os bastidores de músicas que marcaram gerações.

E ai, gostou do post? Conhece ou também ama algum dos meus preferidos de 2018? Me conta aqui em baixo.

Um comentário Adicione o seu
  1. Oi Thais, que saudades de você!
    Li seus 8 preferidos s me identifiquei com alguns, o primeiro foi a linha Maria Natureza, vou experimentá-la! Outra coisa que achei incrível foi a paleta de tons roses Quem disse Berenice, tenho uma paleta de tons dourados do Boticário que eu adoro. Tambem vem numa lata, mas preta. Vou em busaca deles! Obrigada pelas dicas e bom Natal e um Ano Novo incrível para você e o Douglas e toda sua família! Beijos!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.